![]() |
PROPOSTA
DE VÍDEO PARA SENSIBILIZAR PARA O PROJETO
1.
Identificação
|
Nome do cursista
|
Rosinês Jesus Ribeiro de Camargo
|
|
Nome da Escola: Diretoria de Ensino Centro Local: São Paulo
|
|
|
Série: 1º Ano do Ensino Médio Número de alunos: 40
|
|
|
Professores envolvidos: Biologia, Português,
Artes.
|
|
2.
Problemática a ser estudada / Definição do Tema
|
Consumo Sustentável
|
3. Justificativa
|
Necessidade de
chamar a atenção das pessoas para a temática “Consumo Sustentável”, proposta
de projeto postado na Atividade 1.5 - Unidade 1.
|
4.
Objetivo (s)
|
5.
Conteúdos
|
Consumismo, produção
de resíduos, sustentabilidade.
|
6.
Disciplinas envolvidas
|
|
7.
Metodologia / Procedimentos / Cronograma
|
Entrevistar
diversos alunos. professores, funcionários da escola e outras pessoas da
comunidade para saber o que pensam a respeito de consumo, sustentabilidade,
produção de resíduos
|
8. Recursos
a serem utilizados (tecnológicos ou não)
|
Câmera ou celular
para gravar as entrevistas, computador para fazer a edição e a montagem do
vídeo final.
|
9. Registro
do processo
|
Gravação em vídeos
e fotos que serão acrescentados no Blog final.
|
10. Avaliação
e Resultados esperados
|
Avaliação durante
todo o desenvolvimento do projeto, avaliação do vídeo final (se conseguiu mobilizar
as pessoas para a temática).
|
11.
Divulgação / Socialização do Projeto realizado
|
Apresentação do
vídeo para sensibilizar as demais turmas da escola.
|


Nenhum comentário:
Postar um comentário